domingo, 23 de outubro de 2011

Além da vida

Quando a terra não tinha um grão de areia eu estava aqui solitário procurando como da razão a vida que tinha até dia que encontrei você que me fez ser alguém melhor e me ensinou que na vida ser simples é ter coração e ajudar alguém ser prestativos e não querer nada em troca e ser humano. Mais o verdadeiro amor sincero é mais para aqueles que olham essas palavras ainda pensão que é algo copiado de algum lugar ou tirado de alguma revista ou livro de romance não as palavras vem do fundo da alma onde escondemos quem realmente somos e não sabemos se um dia vamos conseguir dizer tudo que está no coração talvez eu morra ainda dizendo que te amo ou eu viva a ilusão de um dia olhar nos seus olhos e perder a noção do que é a vida ou Deus me fale que você é a minha alma gêmea aquela que foi escolhida a fica ao meu lado em qualquer momento e dizer ao universo que simplesmente só queremos viver um amor.

Nenhum comentário: